Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O FCP e o SLB e o SCP

Como ando por terras de nuestros hermanos (uma ova!), tenho ligado pouco às notícias do que se passa em Portugal. Qual não é o meu espanto quando descubro que o FCP vai ser punido com não sei bem o quê por corrupção. Ena, ena, temos progressos na Iustitia Portuguesa?? Fico contente.

Mas o que me chateia mesmo, mesmo, são as ameaças que vou lendo aqui e ali em forum e blogs dos FCP's sobre os Lampiones e Lagartones. Estão muito indignados, dizendo que isto é uma cabala (palavra da moda) para ver se passam a perninha ao FCP.

Eu lamento que bons jogadores como os do Porto, se vejam privados de irem jogar não sei onde (não entendo cu disso) só porque têm um presidente com Parkinson cerebral e Disfunção Caralhal Aguda (vulgo, Síndrome de Putedo). Mas a vida é assim, a Justiça tem que atacar.

O que eu gostava mesmo, mas mesmo, mesmo, era que os senhores que mandam desbaratassem os outros clubes (o meu Benfas incluído!) e pusessem tudo em pratos limpos. Nem que não houvesse futebol em Portugal pelos próximos anos.

Eu gostava que Portugal fosse um país com gentes dirigentes mais honestas. Sejam do FCP, do SLB ou do SCP.

Ah, e já agora, ó Tripeiros, não me amedrontam com essas ameaças de ADAG (Adepto Descerebrado com Alzeimer Genital).

3 comentários:

Perola Luna disse...

CLAP CLAP CLAP....
;)

Osga disse...

o Apito dourado é uma palhaçada.São condenados e nem descem de divisão.Em Itália isto não foi assim!Quem fez merda ia logo para a Liga de Honra.

Dejando huella disse...

Ha que começar por algum lado..