Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 30 de junho de 2008

ABOMINO-A!

Se ha alguem que eu detesto com todas as minhas forças e paixoes, eh a Desengonçada-Acudam-Ai Que Tropeço-Tragam A Coca E O Vinho E A Vodka E Tudo O Que Me Foda A Sanidade Amy Wynehouse.

Sim, tem boa voz. Mas nao suporto aquela magreza de anorectica junkie, aquelas roupas de mother of the fifties, aquele cabelo a la Marge Simpson.

Mas o que eu nao suporto mesmo eh a falta de vergonha na cara daquela mulher, que arrasta multidoes desejas de a ver cantar algo tao incongruente como "eu nao preciso de reabilitaçao" e que nem tem a decencia de manter as putas das pernas direitas, arrasta-se feita lagarto pelo palco, e manda uns gemidos a que chama musica.

Um cancro com forma humana, é o que ela parece.

7 comentários:

chuva boa disse...

eh eh eh eh eh
oh rapariga! que mossa que a anoréctica te faz!
tenho coisas para contar. estive em londres. a ver se hoje tenho tempo.
mas ja estou de volta ao cantinho catalao. o inferno!
petonets

Osga disse...

Não a detesto, amulher é junkie não sabe o que faz, já tem a massa cinzenta em gelatina.

O que eu realmente detesto são os fans acéfalos que a seguem.Esses não têm desculpa.

Sleeper disse...

Concordo... apesar de ha tempos ter ouvido um concerto dela em Paris, que achei muito bom..ok, bom, nada de fantástico, nem de perto um fenómeno... Mas ainda bem que eu tenho os meus gostos musicais intactos e intocáveis por modas e "playlists" de rádio.. :-)

Ritititz disse...

Clap clap clap.
E clap ainda para a observação do Osga, relativamente aos "acéfalos que a seguem". CLAP!

Dejando huella disse...

lol
bem vindos

Osga disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YFQEZ4_xMZM

Tomei conhecimento disto apenas hoje.

via indecisosanonimos.blogspot.com/

Comprova o que escrevi.

Dejando huella disse...

Obrigada Osga.. mais lenha para a fogueira do meu odio ah mulher!