Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu vi, eu vi, eu vi


Pois no sábado peguei na minha filha de 5 anos, expliquei-lhe que queria ir ver um filme de adultos ao cinema e como não tinha onde a deixar, ela teria que vir comigo. E lá fomos ver o Indiana Jones..

Ai, suspirei muito, foi tão bom, gostei tanto, que saudades, que nostalgia. Ela não gostou, disse que era um filme chato de adultos mas que não se tinha importado porque tinha comido muitas pipocas.

Entre a minha filha e o Indy, não sei de quem gosto mais.

Sacrilégio!!!!!

4 comentários:

Teresa disse...

=) uma amiga minha viu e nao gostou mt, disse que nao era o classico indiana, que o tesouro era um alien e a sabedoria... e nao ouro como dantes... bem, nao sei, nao vi... mas nao dispensava as pipocas =Pp ah... quanto ao finalista... esta a ser o unico cabrao ate agora que, por esquanto, me está a dominar bem :)

Dejando huella disse...

Era um alien sim senhora e o conhecimento é o bem mais precioso do Universo!

Viva o Indy Jonési!

chuva boa disse...

mas tem accao de verdade?!?! estou a precisar disso!

Dejando huella disse...

Tem acçon da boa! Ele salta, pula, trepa, corre, foge e continua deliciosamente divertido. E aquele sorrisinho ironico dele, ha-de ficar para a historia.