Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Estrabismo acentuado....

Estou muito mas muito em falta com o nosso blog! o que é uma vergonha, mas a culpa não é minha, simplesmente ainda não tenho net em casa e ao contrário de Brighton estou com muito mas muito trabalho... logo sem tempo para vos dar uma palavrinha!

Pela 2ª ou 3ª vez vou vos fazer um escasso resumo da minha vida:
já mudei de emprego já não vendo snow trips, mas sim idas às Tunisias, Turquias, Grecias, etc... e Ásias... nesta altura do ano é o que rende!!

Continuo na Graça (mentira é mais Anjos, mas é sempre bem dizer que é Graça, pois tem toda a sua graça... - God, será que estou novamente a enlouquecer?)... e com a minha vida pessoal um pouco confusa! Agora é a minha vez de estar confusa!
Tenho o meu amor de sempre que não quer nada mas lá vamos andado... e acabou de entrar na semana passada um a conquistador, mas que conquistada fiquei, soube tão bem! Mesmo mesmo bem! Mas lá foi para fase de reflexão visto ter uma "outra" vida...

E agora aqui estou sem saber o que fazer? se largo o que não quer nada mas que sempre andamos, se aguardo o que me conquista... ajudem-me estou tão confusa e baralhada!!!

Alguns de vocêsessss sabem mais ou menos a minha história... os que não sabem leiam alguns posts meus passados...

Besitos...

Chuva fiquei com pena de não nos termos encontrado!
Dejando onde andas, liguei-te!!!! de outro numero porque me roubaram o telm!!!

é verdade as minhas maminhas estão todas confusas, mais própriamente vesgas não sabem para que lado ir!

6 comentários:

Osga disse...

Querida perola,

por muito q te diga a decisão cabe sempre a ti, tens de ter a perfeita noção do que queres, se de facto estás farta desta relação, por mim não arrastes mais, se ves que a outra pessoa pode dar mais do que umas boas passagens pela cama então força nisso só que tratar isto tão linear é já em si um erro. Tu sabes que leio o que escreves , sei que andas xoxa pelo teu gajo mas será que não estás demasiado sensível ou carente? Não gosto ver ninguém infeliz mas tb perderes alguem por um que possivelmente vai te desejar como tu desejas tb não sei se é viável.
Já ando a divagar vou dar a opinião do estóico, ser o mais linear possível se assim o for, porcura a felicidade porque não existe tempo para se andar sempre com duvidas e ralações.

Em ultimo caso podes largar tudo e ires para outro país :D

Perola Luna disse...

OI oi Osga,

Não me mandes para fora que já lá estive....

non non!!!

mas sabes uma coisa, estou feliz!!

chuva boa disse...

nao vou dizer nada... depois acusas-me agressiva, "desromantica" (gosto disto!) e mais coisas.

osga, a minha costela algarvia avisa-te para nao dizeres e muito menos chamares a alguém "xoxa"... é que é um pouco pesado...

lisboa esta um espectaculo! e esta a minha espera...

Osga disse...

perolazinha se andas feliz é o q se quer :D

chuva boa, tens de explicar essa, a minha costela lisboeta não atingiu ;)

Perola Luna disse...

amiga, nunca te acusei de agressiva!!! jamais!!!

:)

mas que farias tu? hein, oh agressiva desromantica!!!

chuva boa disse...

epa, eu sou lisboeta também, mas acredita na minha costela algarvia... nem nunca digas no mercado que a fruta está xoxa... muito a sério! capaz das senhoras nao gostarem muito, vai por mim.