Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 25 de abril de 2008

uma noite diferente...

ontem fui pela primeira vez à Casa Poruguesa, aqui em barcelona. nunca tinha lá ido, aproveitei que era uma noite de fados e uma pequena comemoração do 25 de abril, como não podia deixar de ser. e foi muito bom. Ah... bebi super bock! DH, tinhas razão, existe super bock em barcelona! fiquei toda contente e, por isso – porque há sempre que encontrar uma razão! -, bebi quatro minis... e hoje estou que nem posso! que se passa comigo?!? 4 MINIS!

conheci uns tuguitas – e de certeza que temos amigos em comum, mas a conversa não foi para aí – ouvi uns fados – um pouco vergonhoso... as espanholas sabiam mais letras do que nós, ofereceram-me um cravo e um pastel de nata e ouvi português! una noche de puta madre!
e agora, toda a gente a gozar o feriado e eu aqui... com a cabeça pesada por causa de 4 minis! PDI é foda.

1 comentário:

Dejando huella disse...

LOL!
4 minis? Bem, eu nao ficaria melhor.. onde vao os tempos em que bebia copos de vodka dupla?