Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 24 de abril de 2008

To shit or not to shit?


Quando alguem muito proximo de voces (muito proximo mesmo, o conjuge!) faz coisas do arco da velha que demonstram um egoismo e falta de educaçao nata ou inata (sei la), voces dao uma reprimenda e as coisas melhoram?

Aqui em casa melhoram nas primeiras 2 semanas, depois fica tudo na mesma.

Agora digam-me: vingar-me fazendo-o provar o seu proprio remedio eh correcto e legitimo; ou estou a descer tao baixo quanto ele no egoismo e falta de educaçao?

Devo cagar para a coisa ou devo faze-lo sofrer?

Estou tao farta de ficar calada...aqui ninguem tem ouvidos para escutar..

5 comentários:

chuva boa disse...

pergunta difícil. nao tenho marido, nem namorado, sequer. o mais próximo sao os gajos que vivem comigo. eles pensavam no princípio que, por ser gaja, eu tinha que limpar. eu fui avisando e dizia a cada um deles o que cada um tinha que limpar e eles diziam que sim e nao faziam nada. um dia, uma quarta-feira à noite disse-lhes que se até sexta nao tivessem limpo, eu limpava, mas cada um pagava-me. remédio santo, nao quinta quando cheguei do gym já estava tudo limpo!

é esta relaçao é o que, de momento, tenho de mais parecido com um namorado/marido. o que nao me parece que seja aproximado do teu assunto específico.

a vingança sabe quase sempre bem, mas é preciso ter cuidado...

Osga disse...

Vingança nada resolve, posso dizer que um "25 de Abril" talvez desse jeito mas nunca vi resultados, ou então são apenas temporais levando mais tarde para a mesma situação.Acredita tb, não sei se é o caso mas a manutenção da relação feita só por uma das partes não causa agrado algum,se entrares pela via do provar o mesmo veneno posso-te garantir que o gajo não vai nessa mas melhor do que eu só mesmo tu para saberes a personalidade do gaijo.A opção de estar calada é um pau de dois bicos, o não falar pode ser uma opção altruísta mas há quem diga que o altruísmo não existe pois com o estar calada podes beneficiar, no entanto se não falas podes entrar em rotura como é o caso de vires aqui expor isso.Mas olha já diz a minha avó, "quem cala consente" mas será que és mesmo de ficar calada?!

bjs

Dejando huella disse...

Não sou de ficar calada mas ultimamente tenho-me fechado em copas, num total mutismo. Por estar farta, por cansaço, por tristeza, por esperança.. Sei lá.

Fozeira disse...

Também não tenho marido nem namorado. Tal como a Chuva Boa o mais parecido são os dois gajos que viviam comigo.

Arrumados, tenho que admitir mas de vez em quando vi-me forçada a dar umas reprimendas ou a pedir em tom de suplica que limpassem.

Mas não me posso queixar. Eu era a menina lá de casa e eles ajudavam em tudo...:)

Beijinho

Rapunzel disse...

compreendo-a mto bem! tão bem que por causa disso, estou há uns 2 meses solteirissima dps de um "casamento" de 10 anos!