Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 8 de abril de 2008

Anos Dourados!

Ontem um amigo meu disse-me: "hoje em dia é tão fácil levar uma gaja para a cama que já não há interesse em ter namorada... apesar de sentir falta de algo sério, mas não encontro uma mulher decente à minha altura..".

Saudades de um:

"queres namorar comigo?"






15 comentários:

Dejando huella disse...

Nao, isso ja eh exclusivo das camadas sociais abaixo dos 12 anos. A partir dai criou-se toda uma mentalidade de liberdade que levou a que a maioria pensasse que eh melhor foder andes de namorar.

Felizmente, ou infelizmente, os anos trouxeram-nos essa liberdade corporal. Por um lado as gajas/gajos tornaram-se pessoas faceis de engatar, sem romance, sem historia. Por outro, acabaram-se as longas semanas de permissoes, tentativas, fados, tangas e tretas.

Antes era preciso dar bem a lingua, exercitar a cantiga do bandido. Agora tambem, mas eh a cantiga do fodido.

chuva boa disse...

ei DH, cuidado contigo hoje!

eu sinto falta do romance. mas talvez so de vez em quando.

Ritititz disse...

"Queres namorar comigo?"
Aí está uma expressão que é verdadeiramente "Preciosa e Rara"!

Dejando huella disse...

Cuidado cmg? Why? Tou azeda?

Ha dias em que fico assim, deve ser de estar em casa sem fazer mais que ser mae e dona de casa.

Sorry aos presentes, terei mais moderaçao na linguagem.. as vezes.

Fozeira disse...

A maior parte do tempo sinto exactamente o mesmo que o teu amigo. Tudo é tão fácil hoje em dia...

Contudo, discordo da parte "ter uma namorada?Para quê?". Julgo que uma relação não se resume apenas ao sexo. Para ser uma relação namorado/a há outras coisas pelo mesmo que ganham a mesma importância. Ou maior.

Eu assumo...sinto a falta do romance, até muito mais do que uma boa sessão de sexo. Sinto falta de sentir que a pessoa que está comigo me quer incondicionalmente, independentemente de lhe dar sexo duas, três, cinco vezes à semana.

Beijinho grande:)

chuva boa disse...

realmente tenho que te admirar. ser dona de casa e mae a tempo inteiro... eu rebentava. admiro a tua coragem.

Dejando huella disse...

Ah mas dentro em breve acaba-se o regabofe. Estou prestes a arranjar um emprego numa pastelaria, prontinha para ganhar a experiencia de que tanto necessito para daqui a uns meses ter o meu proprio negocio. E nao eh que os espanhois demonstram receptividade ah minha ideia? Yupi, viva!

Osga disse...

Este leva bolinha ao canto.

Acredito que os românticos estão mais românticos e os fodidos mais fodidos.
A conversa do bandido acabou, agora é a prisão toda, as gajas estão fáceis muitas por vezes nem paciência têm para românticos por sua vez os gajos (talvez a maioria) não têm verdadeiros desafios delas.Contudo acredito que românticos atraem-se naturalmente e ainda vais ver que alguém, quando menos esperares vai saltar a pergunta: "queres namorar comigo?"

chuva boa disse...

bolas.

oh osga, isso assim é complicado, nao pode haver ai um meio-termo? nao sou uma rapariga romantica, e as minhas tentativas revelaram-se verdadeiros desastres - bem, nao, deu para rir a grande. um gajo 100% romantico nao é, definitivamente para mim, ia subir as paredes. mas um rapazote, com um toque, de vez em quando...

vais dizer-me que isso ao é possivel?

Osga disse...

Não digo que não seja possível, verifico pelas minhas experiências que tendencialmente está a existir uma migração para os extremos.Não gosto muito de extremos, para mim um rapaz quer-se como uma boa pintura, que exista contraste de várias cores senão a tela torna-se aborrecida.

Dejando huella disse...

Concordo, concordo. Passo a explicar: quando conheci o meu homem era tudo muito amorzinho na caminha, muito querido na mãozinha, muito docinho na falinha.

Agora, passados quase 5 anos, queria uma surpresa louca, que ele me agarrasse no balcão da cozinha, que gritasse na rua que me ama. Bem posso esperar... é mesmo muito queridinho amorzinho.

Extremos.. onde está o belo do meio termo?

Perola Luna disse...

aih aih!!

eu quero!!!!

Osga disse...

Isto é um "suponhamos",

mas se calhar ele já te tomou por certa, não tendo outros machos por perto para a conquista possivelmente entrou na "estrada sem curvas", o processo de manutenção da relação agora torna-se menor dado à certeza da não existência de concorrência.
btw, qq gajo que conheço(nao estou na lista)assim que se apanha na "estrada sem curvas" manutenção ao "veiculo" é zero. A manutenção exige trabalho, dedicação e criatividade.

Sleeper disse...

Na verdade o que se quer é uma romântica...que se saiba "mexer"..que saiba f..er, que nos diga que nos ama sem o esperarmos, que nos faça estremecer apenas com um toque ou uma caricia...
que consigamos ficar a vê-la adormecer aninhada nos nossos braços, com um sorriso porque é connosco que se sente bem.. que sabemos os dias em que devemos encher de mimos e os dias em que é melhor nem respirar... que nos dispare o coração com um bom dia.. que nos faça sofrer, que nos faça rir, que nos faça chorar..gemer de prazer, rebentar de desejo...
Eu conheço alguém assim... e a maior dor, é querer dizer "queres ser minha namorada??" e não o poder fazer...

chuva boa disse...

curvas! o pessoal gosta é de estradas com curvas! nao a monotonia! nao a rotina!