Um universo de mulheres do mundo

sábado, 15 de março de 2008

Mad-Lx

E lah vou eu para mais uma semana em Lisboa. Desta vez levo o bikini, todos os anos vou a praia a partir de Março, o ano passado fui para o Algarve e armei-me em esperta e apanhei um escaldao. Ja fiz a depilaçao (o que me lembra que tenho mesmo que comprar uma maquina nova, isto de sacar os pelos do pipi com uma maquina que tem 10 anos..custa!).

Aqui em Madrid ja faz algum calorzinho, pelo menos ja nao estah aquele frio gelido que faz doer os ouvidos, anda-se bem na rua. Começo a achar Madrid menos insuportavel.

E ora portantus, ate para a semana e boa Pascoa, bom feriado e essas coisas todas. Beijos para as meninas CB e PL.
:)

2 comentários:

Fozeira disse...

Boa semana em Lisboa:)

beijinho

sandra disse...

Com a máquina!!
Isso é loucura, tenta a cera é mais delicada e no pipi nao ha melhor.

beijus