Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! quase, quase....



(...) O ponto G, assim baptizado nos anos 1980 em sua honra, era uma tentativa de explicar por que razão algumas mulheres diziam ter orgasmos particularmente intensos e profundos, provocados pela estimulação da parede anterior interna da vagina. Mas é um facto que, até hoje, as provas científicas da sua existência não abundam. Existem, sim, testemunhos de mulheres que garantem ter orgasmos vaginais - por oposição àquelas que têm orgasmos clitoridianos ou que não têm orgasmos - e de mulheres que relatam mesmo uma ejaculação semelhante à do homem durante o orgasmo. Mas os dados são subjectivos e pouco fiáveis.Essa situação poderá mudar em breve, se se confirmarem os dados preliminares obtidos por uma equipa de investigadores italianos, que adoptaram uma abordagem diferente, através da ecografia ginecológica, para tentar visualizar o ponto G. Pela primeira vez, descobriram sinais anatómicos que, segundo dizem, confirmam a existência do ponto G. (...) (artigo completo aqui)


in Público

6 comentários:

Perola Luna disse...

I love it...

mas estou com uma certa saudade que me toquem no sino!

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah

entao, voltaste para ai, porque ai é que estava o "encantador de maminhas" e afinal?!?!? (ainda por cima ja passou das maminhas ao sino...)

oh como é bom ser mulher!

Perola Luna disse...

HAHAHAAH!!!

ja viste a minha vida? com maminhas e sino e ninguem me quer...

bela sina a minha!!

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah ah
joder tia!

nao podes pensar assim. viaja um pouco atras no tempo e pensa que te estas a guardar para o "tal" espececial.... NOT! ah ah ah ah ah ah ah

sei la amiga, se calhar estas a fazer-te esquisita...

ou ainda nao apeteceu!

yo que sé!

so nao te tornes numa taradona esfomeada daqui a uns tempos, porque ai... comer tudo o que vem a rede é que nao pode ser nada!

vem ai mais um fim-de-semana... essas ruas do bairro alto...

bahhhhhhhhhhhhhhhh, também quero!

Dejando huella disse...

Eu sei onde fica o meu ponto G. Nao consigo tocar-lhe mas ele sabe onde fica... oh se sabe..

Perola Luna disse...

meninas!!!
beijinhos!!!