Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mas a minha bateria continua!!!

Sabe bem estar em Lisboa...
comecei o dia sem bateria no carro... as 8.30am ... e estacionado ontem, a lindas horas da noite, numa paragem de autocarro! Bonito, bonito! Mas como eu sou uma menina despachada em menos de 30 minutos consegui por o meu lindo popixo numa oficina a carregar a bateria e vir para o trabuques de taxi... e claro continuar com o meu lindo sorriso e boa disposição, as usual! amanhã la busco o meu popo... e continua-se...

Agora estou no meu posto de trabalho sem e-mails e sem telefone logo sem NADA PARA FAZER... mas algo me diz que a partir da tarde tudo mudará!!!!

I LOVE LISBON!!

5 comentários:

chuva boa disse...

ih ih ih ih ih

mais, mais, mais... quero mais! o tejo, o bairro, o castelo, a calcada portuguesa...

da-me mais!

Perola Luna disse...

isso tudo darei-te a pouco e pouco!!

MysterOn disse...

Ehehehe tanta agitação!!

Welcome back again!

Agora tens de te reencontrar with the city...

Anónimo disse...

Mas tu estas a trabalhar onde e fazendo o que? Conta-me tudo sua pulga!

Perola Luna disse...

estou a vender neve!!!

again!!