Um universo de mulheres do mundo

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Uma questão de apetites....



Falando sobre emoçao com a chuva, cheguei à conclusão que não quero cá namorados na minha vida futuramente! (eu a dizer uma coisa destas)

Mas sim, não quero... quero viver a minha vida! Quero sair e fazer o que bem me apetecer, chegar a casa às horas que me apetecer, levar quem me apetecer para casa, e dormir com quem me apetecer, e acordar ao lado de quem me apetecer... e não fazer o que o meu coração estupido manda, e pede, e exige... cansei-me de obedecer a este ridiculo sentimento, logo nos proximos meses*: coraçãozinho querido da perola, esquece-me... porque eu também te vou esquecer!


*hahahaha

3 comentários:

chuva boa disse...

ah ah ah ah ah ah

passaste-te de vez!
se encontrares maneira de dominar essa coisita à qual estás carinhosamente a denominar por "coração", avisa. eu també quero ter uma conversa com o meu "coração" e fazer-lhes umas perguntas e dar-lhe umas dicas. só ainda não consegui comunicar com ele.

Perola Luna disse...

essa coizita eh mesmo o meu lado sentimental lamechas...

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH (no ofense but u'r just like me, viver sem ser em estado permamente de paixao??? tu es louca??)