Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Novo ano, novo objectivo…

Há quem queira deixar de fumar, há quem queira mudar de país ou/e de emprego (como eu!), mas existem também outras mudanças que devem ser feitas.

Quem me conhece sabe que sempre disse que o primeiro rapaz/homem/gajo que me dissesse “buongiorno principessa” sem conhecer a minha paixão por essa expressão, que eu casaria com ele, sem olhar a mais nada. Pois bem, faltei com a minha palavra. Há cerca de dois meses um rapaz/homem/gajo, italiano claro está, – este melting pot que não tem fim – disse-me, do nada, essas duas palavras que me soam tão bem.

Ano novo vida nova. Há que dificultar mais as coisas.

O primeiro que me cantar: “eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem eu quero casar...” – sem saber da história, claro está – pode levar a minha mão e tudo o que a ela esta atarrachado.

A ver...

(isto porque ando a disputar com um dos meus flatmates o galardão “Solteiro de Ouro08”)

13 comentários:

wakeup disse...

Gostei do modo como abordaste o tema! (1ºfrase)

Então quer dizer que já podias estar casada e não estás por opção, apesar de teres faltado com a tua palavra. :)

Bom. Agora a segunda musica realmente...Tens de ir às festinhas tradicionais portuguesas que acontecem por todo este belo portugal. Poderás muito bem vir a conhecer o teu principe!

chuva boa disse...

e depois nao ganho o galardão, e olha que é um feito muito sério. a luta esta renhida e ainda nem vamos nos primeiros 15 dias do ano.
a minha segunda opcao, a actual, pareceu-me mais nacionalista - coisa que nao sou absolutamente nada - e muito bem, talvez, menos provavel.
mas das festinhas do nosso belo portugal gosto muito.
quanto ao principe...hummmm. quando estive e fui a serra da estrela, quis fazer um desvio até mangualde, tinha a absoluta certeza - nao me perguntes porque - que ele estaria ai, mas o meu pai e a minha irma nao me deixaram.
acho que o principe ficou para tras junto com 2007.
ha que arranjar outra coisa.

wakeup disse...

Hoje estás com um sentido de humor peculiar! :) Divinal diria eu!
2008 reserva te muitas supresas certamente.

chuva boa disse...

eh eh eh eh
a parvoice veio ao de cima.
peco desculpa.
deve ser da idade ou hormonal. ele ha dias.

wakeup disse...

Já referiste não sei quantas vezes o factor idade hoje...mas afinal que idade é que tens (espero n estar a abusar).
A parvoice permite exercitar a mente ;)

chuva boa disse...

nao sou assim tao velha, sabes como é, quando nao ha mais nenhuma justificacao, essa serve sempre.
bela colheita de 80.
mas quando a parvoice é demais e sem razao aparente, que se pode fazer? nao pode ficar ca dentro se nao sufoco!

wakeup disse...

Solta te para ai miuda!
Colheita de 81! A melhor colheita sem dúvida. ;)

chuva boa disse...

permite-me discordar.
a melhor colheita é de 80. tudo o que seja 80 e ... ja nao é a mesma coisa.

wakeup disse...

81...no comments...no more...81

chuva boa disse...

pois é, nao vale a pena discutir o que nao é discutivel.
neste momento so quero que o ataque de parvoice passe. ja estou cansada, e nao sei lidar com isto, mas sinto-o aqui!

wakeup disse...

lol...estas mesmo on fire hoje!
É benne. Não há mesmo discussão possivel!

Não resistas à parvoice...deixa-a fluir!

chuva boa disse...

ela está à vontade, é uma descontrolada. já desisti. há-de cansar-se e ir embora.

Perola Luna disse...

Bem, isto de ter estado longe desta vida BLOGONAL!!
A minha colheita é a melhor, mas nao falemos dela... ja me bastam cabelos brancos para me sentir velha!!!
Beijinhos beijinhos...
ja regressei a Brighton,.. mas a contagem já começou e creio que os dias são menos do que eu pensava!