Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Noite passada demorei horaaaaaas para adormecer, e para juntar ao bem bom ganhei um habito pessimo que eh acordar a meio da noite olhar para as horas e ver quantas mais ainda posso dormir, e isto acontece-me sempre quando antes de adormecer ja as vejo a escassear, logo esta noite dormi entre 4 a 5 horas - sem contar com as vezes em que olhei para as ditas horas - em vez de dormir as 7 esperadas.

Mas durante o tempo em que me virava para um lado, para o outro, contava carneirinhos e outras coisas mais sempre resolvi pensar um pouco em mim e cheguei ah conclusao que dia 22 de Fevereiro de 2008 estou a apanhar o aviao de regresso de vez a Lisboa! Nao vou mais cedo porque tenho respeito por certas pessoas, nomeadamente o meu chefe, e ainda tento ter algum por uma pessoa que ha uns tempinhos a admirava mas hoje em dia a consideraçao eh tao pouca... mas como a minha pessoa nao me deixa descer ao mesmo nivel farei um esforço de mais um mes e meio de dividir o mesmo tecto e tentarei me cruzar o menos possivel com ela em casa, o que nao sera muito dificil...
Mas claro que neste momento os meus fingers estao mais que crossed em busca de trabalho em Lisboa, pois quero em Março ter trabalhinho, arranjar uma casinha e ir buscar a minha filhota ao Algarve - sim tenho uma filha de 4 patas! E morro de saudades dela!

Neste momento o que me interessa eh o meu bem estar e caquinha para os restos!
E sinto-me bem com esta minha decisao, respiro bem melhor... mas ainda falta avisar o boss e a amiga que se tornou alguem...

Lisboa e amigos... aqui vou eu, ja me encontro em contagem decrescente: 51 dias!!!!!!
(mas ja ja dia 4 estou em Lisboa para mais visita ateh dia 9)

e as minhas maminhas batem palmas!!!!

2 comentários:

chuva boa disse...

primeira decisão do ano... muito bem. parabéns!

MysterOn disse...

Boa Sorte!!

É só mais um mês,mais coisa menos coisa ;)

Até já!