Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

E porque não?

Ha cerca de 3 anos atras, por acaso passou-se aqui em Brighton, numa noite em que as minhas amigas estavam todas loucas, mas loucas mesmo!! Estavamos na casa de banho na fofoca, e as duas irmas decidiram começar aos melos uma a outra, depois vai uma beijoca tambem na amiga, e agora todas juntas... eu so sei que olho para a minha amigona e penso: "e nos?" e decidimos tentar dar uma beijoca, mas nao... sem sucesso, batemos com os dentes e desatamo-nos a rir... belo cenario!

Mas em relaçao a tentar uma experiencia a 3 falei bastante sobre isso com o meu ex sempre lhe disse que gostava de o fazer nao sei se lhe dizia para somente lhe provocar um certo desejo, agua na boca, ou se realmente um dia o faria.....
(estou na duvida! e as minhas maminhas tambem...)
Mas as vezes penso...
e porque nao!?

Alguem?

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nem é questão... mas a resposta é: Porque sim!

Claro que desde que todos os envolvidos estejam de acordo e haja vontadinha para um bom regabofe!

wakeup disse...

Bom dia! :) E porque nao?!

chuva boa disse...

e porque nao?
mas falta sentir aquela coisa especial, tal qual como sinto por um homem...

Anónimo disse...

Ui..conta comigo, ja lancei esse desafio ha muito mas, ate hoje, nenhum namorado o recebeu de bom grado. Creio que por pura falta de honestidade "ah e tal, nao me ia sentir bem" (e na verdade so de pensarem nisso ficavam de pau feito).

Vitor H Ferreira disse...

Desculpem mas parece-me que no papel ou melhor dizendo em letras, todos e todas têm esse desejo ou fantasia ou pensamento ou whatever. A minha experiência diz-me que quando é para passar do papel ou melhor dizendo das letras para o acto ou acção é que é o ias.

Já tive uma experiência do género, e ainda que a condição mental fosse ligeiramente química :D, recomendo vivamente. Não tenham medo e deixem-se levar. Arranjar parceiro ou parceira para isso, não é a dificuldade, a dificuldade é vocês verbalizarem o que vos apetece! Vai ser num ápice

Perola Luna disse...

Bem, acho que vou ter mais um ponto a acrescentar para o ano 2008: um ménage à 3...