Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

dias...

Acho que devia ser possível escolhermos os dias do nosso fim-de-semana. O fim-de-semana seria quando nos apetecesse. Em dias como hoje acordava e dizia, “hoje é o meu primeiro dia de fim-de-semana da semana”. Et voilá, não se pensava mais nisso. Assim, reduziam-se as probabilidades de encontrar gente mal-disposta e de “ter que” falar com pessoas quando é a última coisa que nos apetece fazer.

Também devia de haver um limite máximo de bebida para pessoas descontroladas. Do género: “ah és descontrolado? Então toma lá, 5 cervejas e um copo de vinho e é se queres”.

Claro que não estou minimamente de acordo. Mas há dias em que refilar por refilar não me parece bem, então há que encontrar um bode expiatório, mesmo que não se esteja de acordo com ele. (também não estou de acordo, mas hoje é um daqueles dias...)

9 comentários:

Perola Luna disse...

Nem pareces tu!!! olha as tuas palavras no meu post abaixo: "se nao for um pouquinho complicado nao tem piada"...

Pois as pessoas descontroladas tem que se controlar, caso contrario passam um dos dois dias do fim de semana mal dispostas e a vomitare, e chegam ao primeiro dia da semana do contra...

beijinhos chuva! e hoje ainda eh Lunes!!! LUNDI! MONDAY!

Perola Luna disse...

o vomitare em cima foi erro, falta o M para ser vomitaremmmmmmmm!

beijos!

We hate Mondays!

chuva boa disse...

eh eh eh eh edesde quando eu sou uma pessoa equilibrada!
esse é o meu "je-ne-sais-quoi"... nunca ninguém - eu incluida - sabe o que vai sair desta cabecita tonta.

Perola Luna disse...

tontinhaaaaa!
amiguinhaaaa!
queridinhaaaa!
Lisboa esta ah nossa espera!!!!

chuva boa disse...

mesmo! é a minha unica ideia clara!

MysterOn disse...

Eu descontrolei-me, e de que maneira, na última Sexta-feira...vomitare também aconteceu BAahhhh. Só o duro sabe o que eu sofri no Sábado!

quanto aos fds, eu proponho a inclusão de mais um dia em cada semana! Ou seja, trabalhamos 5 e descnsamos 3!

O calendário crescia, ok! As estações talvez não coincidissem...mas também o tempo/meteorologia/clima está todo minado que diferença fazia?

Kissezz

chuva boa disse...

mysteron, como te percebo! o meu domingo foi... sabes, nem tenho palavras. nao pode ser, tinha montes de coisas para fazer e fiquei inutilizada.
Ah, hoje fiquei a saber que ha fotos da noite de sabado, nao sei se as quero ver.

quanto a inclusao de um novo dia na semana, nao sei, tenho que lhe dedicar um pensamento sério. assim a primeira parece bem, mas, nao sei, ia mexer com a minha praia e eu nao sei se gosto disso.

perolita, o sol foi-se, foste tu que rogaste pragas! sacanita!

Perola Luna disse...

MOi???
achas que eu mandaria alguma vez o tempo q tanto amo, q nos temos o prazer de ter neste pais, para outro lado do mundo??
eu nao rogo pragas a ninguem... muito menos a minha querida chuvita... ~
olha q aqui o tempo continua a mesma bostaaaaaa.... e q bosta!!!

chuva boa disse...

olha, aqui, agora esta a aparecer um raiozito de sol! mas esta um frio do caracas! e vou de bici para casa... mas faz bem! arejar as ideias (so espero... nah, nem vou pensar nisso sequer!)