Um universo de mulheres do mundo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

bienvenido fin de semana

mais duas horas e chega o tão esperado fim-de-semana. nem me posso queixar, foi uma semana que passou muito rápido e, a nível profissional, muito, mas muito boa mesmo. aqui a portuguesita baixita provou que não brinca em serviço! o que me causou intrigas com os franceses - hão-de ser sempre esses a querer fazer-me a vida negra. meu ego profissional está em alta hoje (melhor aproveitar porque é sol de pouca dura!). tal como para a perolita, hoje para mim também é sexta, e também não tenho planos. mas raramente tenho planos, tanto aqui como em lisboa, seja onde for - com a excepção óbvia de concertos e outras actividades culturais.
além disso, há sol! esta friozito mas há sol! só isso já me faz sair de casa com outra disposição - não, pensando bem, quando saio de casa o sol ainda não está cá fora e é sempre uma grande expectativa: será que ele hoje vem? mas as previsões meteorológicas para o fim-de-semana são boas e não há planos! há liberdade de escolha, de movimentos, de acção.
agora também há um carrito em casa: um dos meus "compañeros de piso" tem um carrito novito em folha, fornecido pela empresa - nem sabem eles onde se estão a meter - e há também a alternativa de ir passear de carro - algo que não estou habituada por estas paragens.
e parece que estou apaixonada, mas nada disso. estou apenas em paz. vou tentar aproveitar-me deste estado de espírito - será que posso guardá-lo numa caixinha e ir doseando cada vez que preciso? (vou tentá-lo)
e, nada.

2 comentários:

Perola Luna disse...

Poe no congelador....
:)

Anónimo disse...

Cuando sale el sol, te salen las ganas de sonreir :)