Um universo de mulheres do mundo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

um dos muitos em Lisboa...

As minhas mãos suaram no avião, no final da viagem de tive de mandar "quase" calar uma criancinha de 2 anitos dizendo: Olha o Pai Natal!!! (vontade era de mandar calar a mamazinha dele, mas acho que sairia peixarada da parte dela...)

Aterramos, passei ao lado de tudo com uma velocidade louca a minha vontade era ver LISBOA! Tinha de ir buscar o meu "popixo" a casa da minha prima que mora em Telheiras, entrei no Taxi:

-"Boa Tarde, é para Telheiras para a rua x, sff!" (feliz da vida!)

-"oh minha senhora, essa mochila não pode ir aí, se eu tiver um acidente ela MATA-ME!" (saiu do carro, veio tirar a mochila do meu colo e po-la na mala do carro, conclusion: extra-charge of sei lá quantos herois! Cab... piiii!)

Continuação, eu já estava bonita a minha felicidade de ver Lisboa naquele momento era ZÉRO... coitada de Lisboa como se tivesse culpa da porcaria de Lisboa, mas sinceramente o homem conseguiu...

-"Minha Senhora, a rua fica onde?"

-"Não sei..." - sim foi um não sei de como você é o taxista eu pago para ser bem servida.

-"Pois eu também não sei!" - resposta do filho da mãe, onde é que jà se viu?

Ao que eu somente respondo:

-"Deixe-me já aqui!" - ainda não tinhamos saido do aeroporto!

Mas ok, ele falou mal... mas que fazer, continuemos...

bla, bla, bla,.... acabou por me deixar no Sporting e apanhei outro Taxi!!!!

Sem comentários: