Um universo de mulheres do mundo

domingo, 9 de dezembro de 2007

Lisboa me encantas...

Hoje consegui dormir até às 11.30am!!

Amanhã já tenho de tirar o rabinho da cama pelas 6.30am! Mas mais 3 dias e.... happiness! Estranho estou feliz... feliz porque sei que vou a CASA, todos me perguntam como estou da minha ligeira infelicidade - home sick - saudades de casa em Português, minha resposta é simples: "I am starting to be used to...", ou melhor já me estou acostumando à minha vida assim, mas sei que não é isto que eu quero, eu quero uma vida profissional e uma vida pessoal, quero ter tempo para mim durante a semana e não só ao fim de semana, quero estar com os meus amigos, quero ir bailar onde me sinto bem, onde desde a entrada sou bem recebida, dentro vou encontrando amigos e conhecidos, e quando me despeço digo um: "então até para a semana!!" mesmo que eu não vá... nada me impede de ir!...

Quero acordar e pensar: tenho o Tejo ali em baixo, a Costa da Caparica do outro lado, o Miradouro da Graça lá em cima e o Adamastor acoli, as Amoreiras ali do lado, o Jardim da Estrela do outro, e os meus amigos pertinho de mim, esses mesmo que não os veja todas as semanas continuam pertinho de mim!

Tenho saudades de uma jantarada, daquelas que temos de suplicar: "oh sr. x deixe-nos lá beber mais uma cervejinha, já já vamo-nos embora ainda só é meia noite e meia..." depois da cozinha fechar às 11pm... Saudades!


Tenho saudades de vocês!

Preciso de gente à minha volta, preciso de ser o que sou: extrovertida, maluca, xanfrada, brincalhona... séria quando é necessário mas quero ser EU!

Quero dançar, sorrir, viver apaixonada por ti, Lisboa, e por todos à minha volta!


2 comentários:

wakeup disse...

Primeiro que tudo...a foto! Excelente.
Lisboa está à tua espera. Have fun!

Perola Luna disse...

oi Kinich,
Boa noite!

:)