Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Being in love - parte II


Fase um - paixão ardente leva-me a suores frios e total ausência de fome, perco quilos e fico horrorosa, cheia de covas na cara e sem maminhas (que já por si são mínimas)


Fase dois - paixão ardente com amor emergente - leva-me a ligeiras falhas cardíacas quando penso em pormaiores. Aqui já começo a planear algo mais que o sexo do dia seguinte, já penso em partilhar os talheres e pratos lá de casa.


Fase três - paixão e amor crescente- merda, começo a pensar em sexo também com o objectivo de fazer bebés.


Fase quatro - paixão tépida e amor - a cena dos bebés continua (em mim há-de durar muito tempo, sou mãe e mãe gosto de ser), adoro esfregar os pézinhos debaixo do cobertor, adoro ficar em casa a ver o Heroes e beber vinho (esquece lá a ideia de ir sair à noite todos os fds)

Fase cinco - paixão tépida e amor estável - ummm, gosto tanto de ti. Entretanto já recuperei os quilos todos que havia perdido. E sim, gosto desta morrinha, da rotina, da estabilidade. Porque posso sempre abaná-la, cortá-la, sacudi-la. Uma garrafa de vinho especial, uma lingerie nova cuja parte de baixo tenha ummmm.... uma abertura que facilite a coisa, um fds só os dois, um ménage à trois (nunca experimentei mas algum dia há-de ser!), tanta mas tanta coisa que se pode inventar.. E a coisa dos bebés não passa!

10 comentários:

Perola Luna disse...

LINDOOOO
AMEI!

principalmente a parte de baixo com abertura facil!

chuva boa disse...

gostei muito. espero poder voltar a senti-lo. (ok, nao sou mae, mas ja me passou pela cabeca antes, com relacoes anteriores). porque sera que me sinto uma invejosa aqui no meio destas duas preciosidades?!?!?

Duro molusco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perola Luna disse...

Chuva, isso eh so uma fase amorriii... vais ver q ja ja aparece o teu principe das arabias, ou entao de Milao, ou qui ça da Rovaniemi, la da terra do papa natal!

Duro molusco disse...

Fizeste-me lembrar das histórias de amor como eu as escrevi. Ei-la

"Eu
-----999999999
-----88888888
-----7777777
-----666666
-----55555
-----4444
-----333
-----22
-----1
0 ------- 0
-----1
-----22
-----333
-----4444
-----55555
-----666666
-----7777777
-----88888888
-----999999999
--------------Tu"

chuva boa disse...

ohhhhhhhhh... eu também quero apaixonar-me...! bem, sem esforco, como as coisas devem ser: espontaneas! por isso também nao me mexo muito... estarei a proceder de forma incorrecta? tenho que ir para a rua com um cartaz a perguntar "quem me quer?" humm... talvez isso desse mal resultado!

Duro molusco disse...

Sem esforço, espontaneamente? Essa teoria da gerção espontânea não foi já rebatida? :D

Também preciso de me apaixonar rapidamente, preciso de despachar esta sensibilidade para alguém, ando a ficar demasiadamente coisinho! Eheheheheh

Se fores para a rua leva um cartaz também com informações minhas!

chuva boa disse...

o problema é que neste cantinho catalao ja ninguém liga a nada. imagina-me com um cartaz a procura do meu principe... no maximo davam-me um abracinho e uma palmadinha nas costas - "la vai mais uma pobre coitada, o que se ha-de fazer?" nah! tenho que elaborar um plano infalivel, depois se der certo, conto-te. mas tens que levar em consideracao as diferencas culturais, sempre!

Perola Luna disse...

bonitooo....
:)

Duro molusco disse...

By the way Huela. Nice Pic...