Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008... 2008...

Ultimo dia do ano!
Estou a trabalhar... novamente enfiada no meu cubiculo, sozinha! o que eu tanto odeio... Sim odeio trabalhar sozinha, odeio nao ter gente ah minha volta, odeio nao ter sorrisos nem caras de mau feitio, agitaçao diaria, algo que me fez regressar a Lisboa ha cerca de 2 anos e meio, sentia falta do stress, do frenesim, do transito... Neste momento estou a sentir totalmente a mesma falta! Hoje o meu chefe perguntou-me se eu queria reduzir as minhas horas de trabalho, pois bem! Pode ser, mas nao eh isso que eu quero, eu quero uma vida, logo quero regressar a Lisboa!

Voces podem nao acreditar mas hoje pensava que iria passar a minha meia noite alone, sim que os meus flatmates iriam sair para casa de uns amigos com babies (visto eles serem papas de um baby de quase 2 meses - sim moro com um bebe tb!), logo eu ficaria em casa na minha a descansar, a pensar no novo ano, nas minhas metas a alcançar este ano 2008 que se encontra daqui a 10 horas... mas nao! Estragaram-me os planos, ja nao vou passar so!Vamos ter jantar em casa, mais um casal amigo... Queria estar no meu canto, triste, com a minha vida triste!! (ahahaha) - eh que as vezes mais vale so do que mal acompanhado, n'est ce pas? !

Bem o que me resta vos dizer e desejar eh que este ano tenham tudo de bom!!!
Entrem em grande e com o pe direito!!

Nao se esqueçam das passas de uvas (ou de outras coisas!... desde que sejam passas!)
2007 estah a acabar!!! 2008, redondo a entrar!






Algo me diz que vai ser um ano em cheio, apesar de neste momento as minhas maminhas se sentirem sozinhas!

beijinhos p voces...
feliz 2008!!!

Sem comentários: