Um universo de mulheres do mundo

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Virtualidades....

Tenho um namorado, namorado esse virtual que adorava que nao o fosse, ainda nao entendi se essa vontade eh por sermos virtuais, logo o fruto proibido eh o mais apetecido, ou porque realmente GOSTO dele... a que eu chamo a isto "demasiado" pois eh um sentimento estranho de definir. Nao temos a tal convivencia diaria, nao temos o cheiro, o toque (tem uma pele macia!!), o sabor, coisas que sinto saudades. De resto falamos todos os dias, telefone, messenger, sms's - tecnologias. E estou "demasiado"... apaixonada, quero-o comigo todos os dias e fora da tecnologia!


E com tanta tecnologia ontem mostrei-lhe as maminhas...





Pois bem... a chuva boa nao tem acentos e eu tb nao! so em casa... no portatilex!...


Sem comentários: