Um universo de mulheres do mundo

domingo, 4 de novembro de 2007

novo domingo...

e voltámos ao domingo. mas hoje há limpezas para fazer. isto de se partilhar casa com estranho - estranhos no princípio, mas que em pouco tempo se tornam amigos - tem muito que se lhe diga. não sou nada a favor de regras, mas a minha experiência diz-me que algums têm mesmo que ser imposta para se poder viver em harmonia. assim que, domingo é dia de limpezas! bem, a dividir por quatro nem é difícil. mas mesmo assim isto das regras continua a provocar-me uma certa comichão. outros, talvez um pouco mais experienciados - não sei - dizem que se fala duas vezes, à terceira colocam-se papéis na parede com mesagens do género "no dejar los platos sucios para el dia seguiente". quando vi isto, nem quis acreditar, pareceu-me de extremo mau gosto, uma falta de consideração, de comunicação, mas também já vi que não funciona. sempre estão ali os pratos, que lembram que não se lavam sozinhos. nah, aqui não é preciso isso. o castelhano é o nosso meio de comunicação e não nos tem desapontado. e viver com três "chicos" é bom. não há cabelos, não tenho que disputar espaço para certos produtos que ficam no wc. tenho que admir que "mis compañeros de piso me encantan". tive sorte. mais um domingo que se arrasta...

Sem comentários: