Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

mais uma segunda-feira...

Mais uma segunda-feira... mas não me posso queixar, até agora – ainda estamos na segunda parte do dia! – já fiz tudo o que tinha a fazer para hoje. Que momento tao raro! Agora resta-me esperar por telefonemas de algumas clientes menos contentes, e eu tenho a certeza que esses telefonemas vão chegar, mais tarde ou mais cedo o meu telefone irá tocar com palavras menos agradaveis vindas do outro lado. Não interessa procurar de quem é a culpa – que a meu ver e da filosofia da empresa, mas não ha nada a fazer.
Mais um fim-de-semana que passou sem grandes espisodios que valham a pena registar. Bem, a exposição world press photo voltou a encher-me as medidas – como sempre – e mostrou-me, mais uma vez, que os meus problemas sao, na realidade, pequenas banalidades de um dia-a-dia normal. Por estas lados, o CCCB (vulgo Centre de Cultura Contemporània de Barcelona) nao cobra nem um euro por esta exposição. Consegui la chegar cedito no sábado e ainda consegui ver as fotos sem demasiadas cabecas a minha frente. Isto de se ser baixinha...
Tenho encontrado alguns blogs onde “deito o olhinho”, uns mais interessantes do que outros, uns dos quais nao leio mais do que a primeira linha, mas a verdade e que tenho encontrado muitos que me “enchem as medidas”. Os temas sao do mais diversificado: pais, recém-casados, recém-divorciados, sapatos, pensamentos soltos, poesia, cantinhos de amigos... há de tudo. Realmente impressiontante e a quantidade de pessoas que consegue expressar tão bem o que quer, sejam sentimentos, estados de espirito, desabafos, uma infinidade de coisas. Tambem notei que todos os blogs começam assim devagarinho, algo timidos, como pequenos esboços de querer fazer um pouco mais, mas que actualmente ja estao cheios de confiança. Não sei se lhe chamaria confiança, tal um “mais à vontade”. Este é um mundinto relativamente recente para mim e estou impressionada, talvez porque tambem aprecio bastante ler, e melhor ainda, ler em português. O nosso blog ainda esta na fase timida... mansinha, mas vai crescer! Creio que post atras de post vamo-nos apercebendo que é um espaço nosso e que nele e com ele (!) podemos fazer o que quisermos! Perolita, está na altura de pormos um pouco mais de nós no nosso espaço!

(bem, fiz um esforço adicional para tentar pôr acentos em cada palavra... mas visto que e um grande esforço, dada a tarefa de depois de o texto escrito estar a colocá-los um-a-um, cansei-me e resolvi deixá-lo assim! Já dá para ler!)

Sem comentários: