Um universo de mulheres do mundo

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Soleil?

Chuva e vento, vento e chuva... vento... chuva... eh por estas e outras que a Mary Poppins eh Inglesa... eu se sair ah rua de "umbrella" também posso voar, ou entao transformar-me em Rihanna! "You can stand under my umbrella" o que pensando bem eh um pouco dificil visto a minha "umbrella, ella, ella, eh, eh, eh,..." voar em 2 tempos assim que a abrir!

Caso nao me transforme em Poppins ou Rihanna, sempre me posso transformar em vampirinha, pois isto de sair de casa as 7.00am hora que o sol ainda esta a pensar se sai da cama ou nao (sim porque neste pais o sol parece ser hipocondriaco, estou bem estou mal? saio, nao saio, saio, nao saio!!! ) e regressar o sol ja se foi ha mais de 4 horas ou mais!!!!

E eu estou patetinha de todo! que fazer?!?! aih aih aih

Mas agora transformava-me em Mary Poppins... e voava ateh Lisboa!

Sem comentários: