Um universo de mulheres do mundo

sábado, 27 de outubro de 2007

Mil e novecentos e troca o passo!!!

Hoje ah conversa com um amigo chegamos a uma conclusao: o Mundo esta cada vez mais pequeno! Falavamos de saudades que sentimos dos amigos, familias, etc... mas hoje em dia essas saudades sao somente fisicas: saudades de tocar, sentir e cheirar. Pois graças as novas tecnologias (que eu tanto AMO e diga-se de passagem que nao consigo viver sem elas) podemos ter o prazer de comunicar todos os dias seja por telele, e-mail, messenger, etc... o que para mim eh fantastico, pois tenho a oportunidade de nunca estar "calada" (pois eh sou muito comunicadora, para nao dizer que sou um papagaio autentico).
Graças tambem a estas tecnologias principalmente a internet com os seus novos hi5, orkut, facebook, fez com que me encontrassem e eu tambem encontrei algumas pessoas, mas o melhor mesmo foi reencontrar amigas de infancia com quem nao falava desde 1988, muito bom! mas ao mesmo tempo um pouco deprimente pois ao partilhar isto com amigos pos-me a fazer as contas e ja la vao 19 anos!!!!!! OH MEU DEUS!! COMO ESTOU VELHA! (nao admira nada a quantidade de brancos que tenho andado a pintar todos os meses!)...

Fiquei deprimida... vou para os copos!!!

Sem comentários: